Após tomarem conhecimento de duas ocorrências de roubo nesta madrugada, policiais civis da DRACO passaram a diligenciar a fim de localizar os autores dos roubo.

De acordo com as vítimas, três criminosos portando armas de fogo subtraíram um carro mediante ameaça no bairro fragata, e, logo após, dirigiram-se a um estabelecimento comercial no sítio floresta. No estabelecimento comercial, mediante ameaça e agressões físicas, os criminosos subtraíram dinheiro, cheques, e outros objetos.

Na manhã de hoje, após diligências preliminares, os policiais lograram êxito em localizar o esconderijo dos assaltantes, no bairro três vendas, onde estavam G.L.M., companheira de um indivíduo que se encontra recolhido no presídio, e A.I.S., além de dois adolescentes.

No local, foram encontrados celulares, relógio e cheques roubados, além de duas armas de fogo, munições, e farta quantidade de maconha, crack e cocaína.

Após as formalidades legais, os adultos serão recolhidos ao presídio regional de Pelotas, e os adolescentes apresentados ao ministério público, para fins de internação na fase.