A família ficou nas mãos dos bandidos por cerca de 9 horas, no lugarejo Corrêa Neto. Caminhão com carga de fumo, caminhonete e armas foram levados

Uma família foi tomada como refém por criminosos na noite passada, no interior de Dom Feliciano. Ao menos cinco homens invadiram uma residência no lugarejo Corrêa Neto, a cerca de 10 km da cidade, e renderam a família, que ficou nas mãos dos bandidos das 20 horas do sábado (27) até as 5 horas deste domingo (28).

Durante a ação criminosa, os ladrões roubaram um caminhão Mercedes Benz 1620 branco com placas IGH 3808, com carga de fumo, uma caminhonete Toyota Hilux branca com placas IQL 1757 e duas espingardas de calibre 12. Segundo informações, o prejuízo da carga de fumo roubada foi avaliado em R$ 50 mil.

Por ordem dos criminosos e temendo alguma represália, a família ligou para a polícia somente algum tempo depois de ser liberada pelos assaltantes. Por volta das 7h30, a família entrou em contato com a Brigada Militar de Dom Feliciano e pediu ajuda.

A Brigada Militar foi ao local e encaminhou a vítima para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã a fim de formalizar o registro da ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Até as 14h50 de hoje (28), não havia informação sobre a localização dos veículos roubados.