Nesta sexta-feira (8), data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, ocasião que reforça a luta por direitos igualitários e todo o histórico de conquistas já alcançadas pela mulher até aqui. Para homenageá-las, a Secretaria Municipal de Transportes de Camaquã, através do setor de Divisão de Trânsito, realizou blitz na praça Zeca Netto para a distribuição de rosas as condutoras de automóveis.

Na ocasião, estavam presentes o secretário Valdemar Moreira Ribeiro e o diretor de Trânsito, Carlos Eduardo Guaspari. Também estavam participando da entrega das rosas alguns agentes de trânsito.

Atualmente, as mulheres ocupam posições importantes na sociedade, sendo, reconhecidas pelos serviços prestados em diversas áreas, onde possuem o dom da excepcionalidade, da singularidade. Toda a mulher é única na sua essência, especial no seu conjunto e naturalmente bela.

Beleza de mulher é arte, é poesia, são todas as notas da mais bela melodia, são encantos de mistério e loucura onde se guarda a origem da vida.