Confira as previsões feitas pela Astróloga Claudia Lisboa para seu signo nesta terça-feira

 

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Se você estiver se sentindo cansado, procure viver momentos de relaxamento ao longo do dia, evitando o desgaste e permitindo que as suas funções sejam melhor desempenhadas. É tempo de reduzir o ritmo.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    O maior investimento de esforço e energia que você pode fazer neste momento é em si mesmo. É tempo de realizar melhorias internas para que você possa viver e trabalhar com mais confiança e alegria.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao se manter aberto aos bons encontros, você permite que a vida traga até você as pessoas que precisam estar ao seu lado agora. Por isso deixe de lado a timidez e a introspecção. É tempo de ser sociável.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Permitir-se sentir, deixando vir à tona as questões armazenadas, é a melhor forma de trabalhá-las e superá-las. É tempo de unir razão e emoção visando encontrar melhores percepções e orientações.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao se expressar com confiança e simpatia, você ganha a atenção de quem está ao seu lado. Perceba então se a sua postura está alinhada com as suas intenções. É tempo de se posicionar com sabedoria.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Quando compartilhamos as nossas ideias para somar forças, o caminho fica mais leve e frutífero. É tempo de contar com as mãos estendidas, oferecendo também a sua energia a quem precisa de ajuda.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Para poder desenvolver bem as suas intenções, é preciso que você faça uso de todas as suas forças e potencialidades. É tempo de perceber se você de fato está comprometido com o que deseja alcançar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Acreditar na materialização do que se deseja é um enorme estímulo para seguir firme nos propósitos. É tempo de cultivar a persistência e a paciência, conquistando os seus merecidos resultados.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Caso você se depare com algum imprevisto hoje, procure usar a intuição para perceber a melhor alternativa que se apresenta. O importante é confiar naquilo que sente. É tempo de agir com o coração.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Permitir-se viver no próprio ritmo é não somente uma necessidade, mas também a possibilidade de entrar em contato com o que de melhor se tem a oferecer. É tempo de honrar suas capacidades.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Já que uma nova fase começa agora para você, permita-se deixar para trás tudo o que está ultrapassado na sua vida, dando espaço para as energias que favorecem a sua jornada. É tempo de se reinventar.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Desapegar de certezas e convicções pode dar espaço a um presente mais positivo e prazeroso. É tempo de deixar para trás os sentimentos que não levam adiante, aprimorando o seu estado de espírito.