Confira abaixo as previsões feitas por Cláudia Lisboa para todos os signos.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Este é o momento de quitar as pendências, e para isso é preciso cultivar a disciplina, a fim de que você possa organizar as suas funções, otimizando a sua energia. É tempo de arcar com as responsabilidades.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Mesmo que as questões emocionais e espirituais possam parecer desafiadoras é preciso enfrentá-las corajosamente para que a serenidade e o bem-estar possam existir. É tempo de usar a sensibilidade.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Neste momento, os exercícios que irão lhe dar os melhores resultados são, certamente, aqueles que visam a expansão da mente e do seu autoconhecimento. É tempo de investigar os seus próprios mistérios.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A harmonia entre corpo e alma é necessária para que possamos promover a saúde integral. Busque então analisar seus hábitos com um olhar crítico, aprimorando a qualidade de vida. É tempo de se cuidar.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A coragem é um traço marcante da sua personalidade, e a tendência é que você se sinta mais preparado para enfrentar e solucionar as situações que vierem ao seu encontro. É tempo de usar sua força.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    As ambições estimulam a sua perseverança, e neste momento é preciso que você enxergue estes ideais de forma mais elaborada e assertiva para viabilizar as suas conquistas. É tempo de estipular metas.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Quando você se compromete com a sua espiritualidade, passa a obter as respostas pelas quais vinha esperando. Afinal, as melhores orientações chegam através da alma. É tempo de ir para dentro.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Hoje, você tende a perceber a sua produtividade aumentar, e com isso os seus trabalhos e projetos poderão ser naturalmente favorecidos. Organize-se para aproveitar o momento. É tempo de colher frutos.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A melhor forma de honrar a fase próspera que você vive é observando o caminho adiante com positividade e maturidade, percebendo as reais condições que ele apresenta. É tempo de ser mais criterioso.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Quando diminuímos as expectativas, passamos a aproveitar mais cada conquista, já que ficamos livres das frustrações que atrapalham a satisfação. É tempo de abrir os braços para acolher o que chega.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    É provável que você venha o obter bons entendimentos em relação aos seus sentimentos hoje, e com isso as relações serão naturalmente beneficiadas. É tempo de se sentir seguro ao abrir o seu coração.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    As situações confusas, que pareciam não ter solução, tendem a se mostrar mais compreensíveis agora. Sendo assim, busque se organizar mentalmente para viver plenamente o momento. É tempo de usar a razão.