CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Mesmo diante de uma situação pouco favorável, é possível encontrar saberes importantes para a evolução pessoal. É tempo de compreender que o que incomoda pode ser transformado em experiência.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ao dar asas à imaginação, você aumenta as chances de obter ideias originais e promissoras, promovendo ainda mais as suas realizações. É tempo de deixar que a sensibilidade faça parte dos seus projetos.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Mesmo que a mente aberta e receptiva auxilie a elaboração de caminhos bem-sucedidos, às vezes é preciso estabelecer certos limites nos pensamentos para evitar a dispersão. É tempo de se concentrar.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ao manter uma postura positiva perante a vida, os obstáculos são mais facilmente superados. Afinal, tudo é uma questão de perspectiva. É tempo de usar seu poder de reflexão para encontrar boas soluções.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A sua singularidade faz com que você seja facilmente percebido, deixando sua marca por onde passa. Por isso, é importante estar atento aos seus atos e às suas palavras. É tempo de passar uma boa impressão.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O que se pode obter no futuro depende das ações no presente, garantindo, assim, um resultado mais previsível. É tempo de elaborar seus passos, aumentando as chances de caminhar com segurança.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    O desejo de viver intensamente acaba fazendo com que as experiências ofereçam grandes significados. Porém, lembre que é possível encontrar leveza na profundidade. É tempo de investir no seu crescimento.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Maturidade é olhar para si mesmo com a certeza de que tanto as luzes quanto as sombras internas são importantes para o desenvolvimento pessoal e espiritual. É tempo de honrar suas potências e limitações.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Neste momento, o cuidado ao tomar decisões se faz necessário. Permita-se então raciocinar com mais calma, botando na balança os prós e os contras de cada ação. É tempo de proceder com precaução.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O seu trabalho deve ser fonte de contentamento. Se você não estiver se sentindo satisfeito com o que faz, este é um bom momento para promover mudanças. É tempo de investir na sua realização profissional.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Para viver com liberdade é preciso reconhecer o valor do respeito e da responsabilidade. Assim, as suas palavras e ações estarão em harmonia com as dos outros. É tempo de prezar pelas boas relações.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje é um dia importante para vivenciar um outro lado da sua natureza. Onde geralmente habitam sonhos e intuições, agora quem pede atenção é a realidade e o olhar crítico. É tempo de estar em equilíbrio.