CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Para evitar decepções nos seus relacionamentos, procure adotar uma postura mais flexível em relação ao outro, deixando de lado as idealizações que acabam limitando o encontro. É tempo de ser compreensivo.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Mesmo que o caminho planejado seja sempre mais seguro e estável, é importante reconhecer que o imprevisível também tem muito a acrescentar. É tempo de enxergar as eventualidades de forma positiva.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao adotar uma postura sensata, você tende a compreender as sensações que parecem confusas. Lembre que quando simplificamos os sentimentos, conseguimos analisá-los melhor. É tempo de usar a razão.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    É possível que você perceba diversas possibilidades surgindo no seu caminho agora, e por isso é importante manter o foco para evitar a dispersão. É tempo de perseverar pelos resultados que deseja obter.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Hoje você tende a se mostrar mais tolerante, conduzindo com calma as questões que normalmente despertariam a sua irritação. É tempo de cultivar a paciência para evitar desgastes, poupando a sua energia.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Antes de tomar alguma decisão, procure pensar com calma para poder avaliar as suas possibilidades. Assim você age com mais sabedoria. É tempo de evitar a pressa para proceder de forma madura e correta.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    As suas ideias se renovam e se multiplicam com rapidez, porém é preciso manter a calma para fazer com que elas se desenvolvam de forma eficaz. É tempo de se concentrar nas intenções que deseja realizar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao se libertar de ideias improdutivas, você dá a chance para que novas e promissoras percepções possam acontecer. Deixe então para trás as mentalidades que não levam adiante. É tempo de se atualizar.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Esse é um momento em que você deve prezar pela introspecção, acessando os sentimentos que não promovem mais a sua história e nem favorecem a sua luz. É tempo de construir um novo estado de espirito.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A sua sensibilidade está amplificada, e ela deve ser conduzida de forma sensata para evitar comportamentos desmedidos que possam causar mal-entendidos. É tempo de usar o senso critico ao se expressar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Para investir no seu crescimento, é preciso agora deixar de lado os mecanismos que não favorecem a sua produtividade. Assim você se permite ir além. É tempo de atualizar as técnicas ultrapassadas.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ainda que você prefira deixar os seus sentimentos guardados dentro da alma, a tendência hoje é que você sinta a necessidade de compartilhar as questões emocionais. É tempo de de abrir o seu coração.