CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A confiança em si mesmo é uma grande qualidade, porém ela deve ser utilizada com equilíbrio. Do contrário, pode causar desarmonia. É tempo de aprimorar o convívio com as pessoas que lhe querem bem.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A sua persistência habitual soma-se, neste momento, a uma grande influência criativa, o que só ajuda na elaboração de novos projetos e na materialização das ideias. É tempo de dar vida ao que está maduro.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Aquilo que a sua curiosidade o faz conhecer pode não ter muito proveito hoje, mas certamente será ferramenta para algumas compre-ensões amanhã. É tempo de se envolver com um novo objeto de interesse.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje é possível que você se perceba mais firme e bem resolvido em relação aos seus sentimentos. Aproveite para ir em busca de entendimentos maduros sobre as suas emoções. É tempo de se sentir seguro.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ainda que você preze pela ação, este é o momento de reduzir a velocidade e olhar para trás, revendo algumas escolhas que podem ser aprimoradas daqui para a frente. É tempo de se dar uma segunda chance.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Quando encaramos os obstáculos de frente, conseguimos encontrar soluções de forma mais rápida e determinante, seguindo adiante mais leves e bem resolvidos. É tempo de aprender com as experiências.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Caso hoje surja alguma situação de conflito ou de ânimos aflorados, busque se mostrar resistente aos embates, evidenciando sua postura pacífica. É tempo de se manter firme na sua essência.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao insistirmos para que algo saia como planejado, acabamos desperdiçando uma energia que poderia ser direcionada para causas e buscas mais prósperas. É tempo de avaliar suas escolhas com sensatez.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Aquilo que está caminhando bem deve permanecer, mas o que claramente não está funcionando deve ser mexido para poder se renovar e melhorar. É tempo de agir em benefício de prósperas transformações.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Nossas escolhas definem nossa jornada. Por isso não se apresse em resolver o próximo passo sem antes considerar todas as possibilidades. É tempo de se permitir agir no seu próprio ritmo, com segurança.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Quando as emoções ficam confusas e você não tem certeza do que sente, é preciso parar para analisar com calma a natureza de cada sensação. É tempo de se organizar internamente para viver em paz.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Às vezes, as orientações que tanto buscamos são bem mais simples do que imaginávamos. O importante é descomplicar as situações para podermos observá-las melhor. É tempo de deixar a fantasia de lado.