• áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O desejo de ver suas metas se realizarem pode fazer com que a espera traga ansiedade. A pressa muitas vezes prejudica resultados. É tempo de ser paciente e aguardar o momento certo de cada conquista.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Você está fortalecido por uma grande confiança na sua própria capacidade, o que ajuda muito no bom rendimento do trabalho. É tempo de ser criativo para alcançar os seus merecidos resultados.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Quando aprendemos a respeitar e a admirar as diferenças, passamos a cultivar relações mais saudáveis. Um bom encontro é aquele que deixa o outro livre para ser quem é. É tempo de ter trocas mais leves.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Os desafios, quando superados, se transformam em aprendizados significativos para a alma. É tempo de se comprometer com a resolução das questões que te impedem de encontrar a paz de espírito.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A sua produtividade está amplificada, e por isso ela deve ser aproveitada de forma assertiva para não desperdiçar tamanha potência. É tempo de se envolver intensamente com os seus projetos.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O olhar realista e maduro em relação à vida não deixa espaço para que inseguranças infundadas atrapalhem a sua jornada. É tempo de acreditar que você será devidamente recompensado.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Os encontros repletos de ética e gentileza são construídos sobre bases seguras. Verdade e amor fortalecem as uniões. É tempo de respeitar seus valores para conduzir as relações com equilíbrio e solidez.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao idealizarmos as pessoas, inserimos elas em contextos distantes da realidade, já que todos temos os nossos defeitos e fragilidades. É tempo de pôr os pés no chão para evitar maiores frustrações.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Para que você possa seguir seu caminho de expansão, é preciso começar a se desvencilhar de certas convicções que já não trazem benefícios. É tempo de deixar para trás aquilo que não estimula o seu potencial.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Hoje você é capaz de perceber claramente a importância de se desvincular de tudo de que não faz mais uso ou que está obsoleto na sua vida. É tempo de ter por perto somente o que de fato guarda serventia.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A sua sociabilidade é substituída hoje pela vontade de se reco- lher para dentro de si, trocando conversas com amigos por diálogos com seus próprios pensamentos. É tempo de se dedicar ao autoconhecimento.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao camuflarmos a maneira como nos sentimos podemos passar a impressão de que estamos plenos, mas perdemos a chance de resolver o que não vai bem internamente. É tempo de ser sincero com si mesmo.