CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Nem sempre os limites devem ser interpretados como restrições ou dificuldades de seguir adiante. Afinal, às vezes, menos é mais. É tempo de perceber até onde é possível se expandir, evitando os excessos.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que você possa sentir o desejo de agir prontamente, a calma e a serenidade ajudam a evitar impulsos inadequados. Dessa forma, a vida transcorre sem sobressaltos. É tempo de se planejar com sabedoria.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao estender a mão para quem precisa, você naturalmente se lembra de que é possível pedir ajuda nos momentos em que não souber o que fazer. É tempo de aceitar a mão estendida, aliviando as tensões.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    No meio de tanta sensibilidade, a objetividade e o uso da razão podem ajudá-lo a organizar-se melhor e a se expressar mais claramente. É tempo de usar a sensatez diante de situações mais complexas.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Hoje é possível que você se sinta mais sociável, querendo estar entre amigos e estando aberto para fazer novas amizades. Aproveite para renovar a mente através de boas conversas. É tempo de descontração.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Quando a mente está organizada é muito mais fácil produzir o que a imaginação ousa criar. É tempo de dar vazão à criatividade sem deixar de perceber e aprimorar os detalhes que fazem toda a diferença.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Quando a racionalidade e a intuição agem em parceria, grandes entendimentos e resultados chegam até você. Sendo assim, busque encontrar o que mente e alma têm a dizer agora. É tempo de confiar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao se sentir emocionalmente fortalecido, você tende a se sentir mais preparado para enfrentar as eventualidades do caminho. É tempo de restaurar a calma para lidar sabiamente com o que surgir.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    É possível que você sinta hoje uma maior necessidade de se recolher. É tempo de acalmar o espírito, engajando-se em atividades que canalizem o excesso de energia produtivamente, evitando a exaustão.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao acreditar que apenas um caminho irá lhe conduzir aos seus objetivos, você acaba perdendo a oportunidade de encontrar atalhos e retornos preciosos. É tempo de cultivar uma postura mais maleável.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Novas amizades são bem-vindas, mas é preciso saber cultivar as antigas também. Procure então estar mais perto dos bons amigos, fortalecendo as bases das relações. É tempo de estreitar os laços afetivos.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao deixar as emoções um pouco de lado, você se permite enxergar por outros ângulos os assuntos que estiverem causando desconforto. É tempo de adotar um novo olhar em relação a antigas questões.