CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O caminho rumo à conquista das suas metas deve ser tanto estimulante quanto confortável, fornecendo boas condições para chegar lá. É tempo de cuidar da mente e do corpo para ter melhores resultados.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Compartilhar o que é seu, sejam opiniões ou sentimentos, engrandece sua própria realidade. É tempo de perceber o poder da união, da generosidade e do quanto ganhamos quando compartilhamos.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Usar sua curiosidade e seu raciocínio como ferramentas de autoconhecimento é o que você pode fazer de melhor pelo seu bem-estar no momento. É tempo de entender a essência daquilo que vem sentindo.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Nossos pensamentos e ideias não têm limites, o que é tanto uma benção quanto possível motivo de ansiedade e inquietude. É tempo de trazer consciência ao que se pensa, administrando o ritmo interno.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A resposta para a maior parte das perguntas está dentro de nós, e para isso ser percebido é preciso ter serenidade. É tempo de acalmar o fluxo de pensamentos para se alinhar com o que realmente importa.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Dentre todos os compromissos e responsabilidades que se tem, aqueles que dizem respeito à saúde do corpo e da alma são de longe os mais importantes. É tempo de valorizar aquilo que temos de mais sagrado.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Cultivar um olhar mais otimista em relação ao que vem sentindo traz não somente melhores percepções como também um espaço interno mais leve e prazeroso. É tempo de trazer suas emoções para a luz.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    O que desejamos para nós nem sempre é o que realmente precisamos, por isso devemos estar abertos ao que chega. É tempo de cultivar uma postura mais receptiva às possibilidades que a vida traz.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Nunca se esqueça da sua capacidade de superação e transformação. É tempo de lembrar dos momentos em que suas força e coragem foram determinantes, usando-as como motivação para os desafios de hoje.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A rotina deve ser organizada de forma que possamos viver nela um pouco de tudo que é importante para nós. É tempo de honrar o tempo em casa para descansar mais, relaxar a cabeça e deixar o sono em dia.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Se pararmos para pensar, uma das melhores partes de arcarmos com as responsabilidades é poder nos ver livres delas. É tempo de dar o seu melhor para concluir as funções, curtindo então sua liberdade.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Com o tempo, as ilusões que nós mesmos criamos acabam atribuindo grandes sombras a pequenas coisas. É tempo de fortalecer sua força e sua bravura lidando com o que o aflige de forma mais objetiva.