• áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Existem momentos em que precisamos repor nossas forças, por isso, toda energia que você irradia para quem precisa de atenção deve agora ser redirecionada a você. É tempo de se beneficiar da sua luz.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Mesmo que você busque sempre se sentir seguro ao fazer uma escolha, às vezes é preciso saber agir com prontidão, acreditando na sabedoria dos instintos. É tempo de se contagiar pelo calor das emoções.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ainda que a sua grande sociabilidade desperte em você o desejo de estabelecer boas parcerias, é preciso reconhecer os momentos em que se faz necessário agir por conta própria. É tempo de autonomia.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Da mesma forma que nos orgulhamos daquilo que em nós é belo e bem resolvido, devemos acolher o que não é a nossa melhor parte. É tempo de lidar com suas sombras, superando eventuais frustrações.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O que importa agora é ver seus pensamentos como ferramentas que promovem seus planos. Por isso, ao invés de freá-los, deixe que venham a faça bom uso deles. É tempo de elaborar estratégias.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Uma das melhores maneiras de se sentir renovado é estando em meio à natureza, observando seus muitos encantos e se nutrindo com a paz que ela transmite. É tempo de estar mais perto do que te faz bem.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ainda que às vezes seja mais confortável deixar as coisas como estão, sem ir atrás de maiores esclarecimentos, devemos encarar de frente o que precisa ser de fato entendido. É tempo de se aprofundar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A disciplina é uma poderosa aliada das suas conquistas, já que ao se manter no planejamento, você evita contratempos que podem comprometer o desenvolvimento dos projetos. É tempo de organização.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A sua criatividade está fortalecida nesse momento, e com isso a tendência é que você se sinta pronto para dar vida às intenções que estavam estagnadas. É tempo de pôr em práticas as ideias que surgirem.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ultimamente seu raciocínio tem ganhado velocidade, o que pode trazer uma certa inquietação. Mantenha-se concentrado nas suas atividades, direcionando a atenção. É tempo de fazer uma coisa por vez.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Por mais que você tenha suas convicções, é sempre sábio estar aberto a uma mentalidade mais atual, que traga maiores sentidos para suas escolhas. É tempo de se abrir para novas ideias e entendimentos.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Cada vez que imaginamos uma situação, damos força para que aquilo aconteça. Justamente por isso é tão importante estarmos atentos ao que nutrimos mentalmente. É tempo de cultivar melhores sementes.