CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Esta é uma fase que você pode sentir vontade de expressar com mais clareza aquilo que sente, honrando a verdade daquilo que a sensibilidade percebe. É tempo de deixar fluir o que habita seu coração.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Se você estiver aberto para receber as orientações que chegam através das intuições, certamente aprimorará ainda mais suas escolhas e percepções. É tempo de prestar atenção aos sinais que a vida dá.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Saber elaborar e apresentar pensamentos de maneira simples é uma capacidade que deve ser apreciada e também desenvolvida. É tempo de organizar as ideias, promovendo uma maior tranquilidade interna.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ainda que você tenha certeza do amor que sente, e saiba que também é amado, a insegurança pode vir como sinal de pouca autoestima. É tempo de reconhecer seu valor e ter confiança na relação que construiu.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Quando a flexibilidade, a calma e o bom humor ficam acima de qualquer irritação, nosso equilíbrio interno cresce e tudo acaba dando certo. É tempo de vibrar junto com o momento auspicioso que chega.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Questionar decisões e reconsiderar planos é uma boa forma de avaliar se seguem apropriados para a sua busca. É tempo de dar alguns passos para trás e observar o que pode melhorar daqui para a frente.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Às vezes é preciso se desligar das cobranças e responsabilidades para poder curtir plenamente outros aspectos da vida. É tempo de renovar as energias trazendo momentos de descontração para sua rotina.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Aquilo que lhe desagradou no passado pode agora ser revivido de forma mais sábia e madura. Para isso, confie na sua capacidade de superação. É tempo de aproveitar a chance de aprimorar suas atitudes.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O real problema em se deixar abalar por pequenezas é o desperdício de energia que isso acarreta. É tempo de fazer uma contenção de forças para que estejam disponíveis nas situações que de fato importam.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Este é um momento em que as palavras se unem em harmonia com o que você vem sentindo, o que permite uma maior compreensão e expressão das suas questões. É tempo de procurar entender seus sentimentos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    É preciso coragem para trilhar o próprio caminho e maturidade para enfrentar os obstáculos que podem surgir. É tempo de ter objetivos bem definidos, preparando-se para eles da melhor maneira possível.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Mesmo as ideias e opiniões daqueles em quem confiamos podem vir a confundir mais os nossos pensamentos do que de fato organizá-los. É tempo de voltar as atenções para as suas próprias impressões.