CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS:

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O foco é um atributo que lhe permite seguir no caminho do que quer conquistar, mas com o olhar fixo no objetivo você pode não perceber algumas oportunidades que estão ao seu lado. É tempo de ser curioso.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ao encontrar o equilíbrio entre a racionalidade e a espiritualidade, você conseguirá obter respostas preciosas para a sua evolução pessoal. É tempo de unir mente e alma para favorecer os seus propósitos.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Para que você possa cumprir com as suas responsabilidades de forma positiva, é necessário adotar uma postura mais disciplinada, já que hoje você deve se perceber mais disperso. É tempo de concentração.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Esta é uma fase em que você tende a preferir estar na sua própria companhia, refletindo sobre as suas questões e acalmando o ritmo interno. É tempo de estar em silêncio para cultivar a serenidade.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    As emoções devem ser vividas de forma positiva para que tornem as suas experiências ainda mais significativas. Afinal, as percepções da alma ficam para sempre na memória. É tempo de sensibilidade.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A sua persistência viabiliza grandes resultados, porém é fundamental cultivar a flexibilidade para que não haja resistência no momento em que for preciso repensar alguma escolha. É tempo de ser maleável.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A tendência é você sentir uma maior conexão com a sua espiritualidade hoje, já que os seus canais psíquicos estão abertos e potencializados. É tempo de estar atento às intuições e mensagens da alma.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Um ombro amigo é sempre necessário nos momentos em que precisamos de apoio e de orientação. Busque então as boas companhias caso precise compartilhar alguma questão. É tempo de se sentir acolhido.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Para poder traduzir os seus sentimentos com mais clareza, procure investigar a si mesmo com profundidade. Afinal, o autoconhecimento nos traz segurança e confiança. É tempo de se observar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A diversidade é o que faz com as relações possam ter trocas tão ricas e engrandecedoras, e por isso é preciso lidar com as diferenças de forma curiosa. É tempo de aprender com quem está ao seu lado.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Cada pessoa tem o seu próprio jeito de se expressar, e por isso é importante não se deixar abalar por uma palavra mais ríspida ou um gesto pouco afetivo. É tempo de acolher as luzes e as sombras do outro.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Os seus pensamentos tendem a se renovar hoje, e a tendência é que antigas ideias sejam transformadas. O importante é se abrir para esse movimento. É tempo de abandonar as mentalidades ultrapassadas.