CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A vida faz mais sentido quando a enxergamos como uma incrível jornada de buscas por conhecimento e respostas. É tempo de aprender com cada situação que surgir para que possam auxiliar a sua evolução.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    É preciso ter responsabilidade com as suas atitudes para que depois não venha a se arrepender das consequências. É tempo de ser comedido ao expressar opiniões, principalmente diante das discordâncias.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    As experiências adquiridas ao longo da vida vão se somando até que chega o momento em que se torna urgente compartilhá-las. É tempo de doar sua sabedoria, auxiliando aqueles que precisam de orientação.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje é importante que você busque aliviar as eventuais tensões. Assim a sua sensibilidade poderá ser melhor vivenciada, livre das turbulências internas. É tempo de valorizar os momentos de relaxamento.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A sua realidade presente e tudo aquilo que você conquistou são frutos das decisões tomadas no passado. É tempo de atentar para as transformações que devem ser feitas agora em benefício do seu futuro.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ao organizar a sua rotina, você tende a abrir a um mundo novo de possibilidades, livres de maiores empecilhos. É tempo de aprimorar os hábitos, abandonando aqueles que comprometem o seu rendimento.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Caso algo não venha lhe agradando, busque agora discutir o assunto, senão você adiará a construção de um melhor estado de espírito. É tempo de promover as devidas correções para se sentir em paz.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Quando passamos por momentos mais desafiadores, um bom lugar para estarmos é dentro de nós mesmos. Afinal, ali estamos protegidos. É tempo de ser generoso com os seus sentimentos para nutrir a alma.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A confiança exagerada acaba prejudicando as nossas ações, já que ela encobre os sinais de alerta que estão sendo enviados. É tempo de agir com prudência para enxergar os obstáculos que vierem a surgir.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Depois que um caminho é traçado, é natural que a determinação para seguir se fortaleça a cada dia que passa. É tempo de estabelecer suas prioridades para elaborar um plano eficiente e bem-sucedido.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Para poder sentir mais confiança e segurança naquilo que faz, dedique-se agora a observar com calma cada etapa dos processos. Assim você agirá mais assertivamente. É tempo de aperfeiçoar sua jornada.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A melhor maneira de encarar os desafios é nutrindo um olhar positivo em relação a eles. Assim qualquer problema virá com uma boa solução. É tempo de acalmar para perceber as oportunidades ao seu redor.