CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS

QUARTA 08.05.2019

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A correria do dia a dia acaba comprometendo a sua energia, por isso é importante equilibrar os momentos de cansaço com outros de relaxamento. É tempo de recuperar as energias para evitar o desgaste.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Uma conversa franca e honesta ajuda a esclarecer os assuntos, já que, ao ficar no campo das suposições, as chances de cometer erros são maiores. É tempo de usar a objetividade para resolver os conflitos.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao compreender que dificilmente o outro preencherá suas expectativas, os relacionamentos se tornam mais equilibrados. É tempo de aceitar que nem sempre as pessoas o atenderão da forma como deseja.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Talvez você esteja um pouco mais sensível do que de costume ao ânimo das pessoas a sua volta. Você tende a captar as impressões em um instante. É tempo de criar filtros e ter cuidado com o efeito esponja.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao estar de bem com a vida, as situações se resolvem com mais facilidade. A confiança na sua capacidade de realização é imprescindível para seguir adiante. É tempo de colher os frutos do seu trabalho.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Se estiver estabelecendo objetivos neste momento, o cuidado deve ser para que não se torne obcecado por eles, a ponto de perder o rumo de todo o resto. É tempo de conseguir estabelecer prioridades.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Cultivar os bons encontros e cercar-se do que é belo pode ser o que você precisa neste momento para alçar voos mais enriquecedores. É tempo de investir nas trocas que fortalecem o seu crescimento pessoal.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Tenha em mente que os profundos processos emocionais pelas quais você passa podem ser vividos de forma leve e harmoniosa. Basta respeitar os seus limites. É tempo de se poupar para não se desgastar.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A empatia faz com que sejamos capazes de ouvir com generosidade o que os outros têm a nos dizer. Assim, os relacionamentos só tendem a se fortalecer. É tempo de aperfeiçoar a sua capacidade de escutar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O equilíbrio entre a razão e a emoção permite que se tenha objetividade com gentileza e doçura. Atitudes amáveis nutrem o bem-estar das relações. É tempo de buscar estabilidade nos seus vínculos afetivos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O raciocínio permite ter pensamentos bem estruturados e com base na experiência adquirida ao longo da vida. É tempo de organizar o que está confuso de modo a obter estabilidade para se relacionar bem.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao agir com o coração você se disponibiliza a ajudar as pessoas queridas e também a receber apoio quando precisar. É tempo de poder preservar as amizades, que é um dos bens mais preciosos que existem.