CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS:

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Caso venha a se deparar com sentimentos potencialmente destrutivos, procure repensar suas escolhas para permitir novas sensações. É tempo de promover renovações que permitam modificações.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Estar seguro dos seus sentimentos lhe torna capaz tanto de cultivar trocas saudáveis, quanto de vivenciar uma profunda sensação de bem estar. É tempo de confiar plenamente naquilo que diz o seu coração.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Caso você esteja sentindo a necessidade de organizar a mente, procure se manter mais reservado para poder observar e analisar cuidadosamente a natureza dos seus pensamentos. É tempo de recolhimento.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Se estiver se sentindo pressionado de alguma forma, talvez seja possível encontrar alívio desapegando das funções que não lhe fazem bem. É tempo de reconhecer os seus limites para preservar a sua energia.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Uma das maiores causas dos conflitos dentro das relações, está na tentativa de querer parecer algo diferente do que se é. Afinal, uma hora a verdade é revelada. É tempo de honrar suas luzes e sombras.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Quando a mente está organizada, fica muito mais fácil produzir aquilo que a imaginação ousa criar. É tempo de dar vazão à criatividade para conseguir materializar as ideias que você vem cultivando.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Quando a atmosfera é acolhedora, você tende a se sentir mais à vontade para se dedicar ao que é preciso fazer. É tempo de prezar pela harmonia entre as pessoas com quem compartilha o ambiente de trabalho.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    O melhor a se fazer agora é pesar e medir, observando os prós e os contras. O importante é não se envolver demais para avaliar suas opções de forma madura e sensata. É tempo de chegar a boas conclusões.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Talvez você se sinta tomado por novos desejos, não hesitando em vivenciá-los. Tenha em mente que a prudência favorece ainda mais a qualidade das suas experiências. É tempo de prezar pela segurança.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao se sentir incomodado com alguma questão, busque expor seus pontos de forma clara e gentil, evitando desavenças e favorecendo os bons acordos. É tempo de ser objetivo sem deixar de lado a afetividade.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A vontade de tomar decisões a qualquer custo pode indicar uma inquietação interna que acaba comprometendo os seus resultados. É tempo de restaurar o seu equilíbrio para poder agir de maneira produtiva.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao se sentir acolhido por pessoas queridas, você se sente mais forte para superar as situações e experiências desafiadoras. É tempo de se aproximar de quem lhe faz bem, fortalecendo corpo, mente e alma.