CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ao perder a paciência, você pode acabar comprometendo a qualidade das suas relações, já que o outro pode se magoar com atitudes impensadas. É tempo de controlar os ânimos para promover a harmonia.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que você queira poupar as emoções, às vezes é preciso confiar em quem está ao seu lado para fortalecer as bases da relação. É tempo de dar vazão ao que sente, abrindo o coração para as paixões.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Procure agora praticar a introspecção para conseguir compreender as suas dificuldades e questões emocionais; assim elas poderão ser solucionadas. É tempo de se observar com atenção e generosidade.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ainda que as suas emoções sejam sempre vividas com intensidade, é preciso encontrar formas de lidar com elas harmonicamente, favorecendo seu bem-estar. É tempo de promover o seu equilíbrio interno.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Quando o seu objeto de desejo está fora de alcance, é preciso expandir os horizontes para perceber as possibilidades que se mostram mais viáveis e promissoras. É tempo de reconhecer as suas limitações.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Esse é um bom momento para aprimorar o seu dia a dia, resolvendo aquilo que impede o bom andamento das suas atividades e funções. O importante é visar melhores resultados. É tempo de se organizar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    O excesso de confiança pode levar a julgamentos inadequados em relação às intenções dos outros. Lembre de refletir com calma. É tempo de abrir espaço para uma boa crítica, evitando erros de avaliação.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ainda que a realidade nem sempre seja doce, é fundamental cultivar um olhar positivo para desfrutar ao máximo cada momento. É tempo de amar com prazer, trabalhar com paixão e celebrar as vitórias.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    É um privilégio ser livre para escolher o caminho que se deseja trilhar, mesmo que em dado momento seja necessário voltar atrás e refazer certas escolhas. É tempo de mirar sua flecha com fé e segurança.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    É preciso coragem para trilhar estradas incertas. O importante é elaborar planos sólidos para reduzir as chances de se deparar com maiores imprevistos. É tempo de confiar na possibilidade de vencer.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ao pensar demais no coletivo, você pode acabar se esquecendo das suas necessidades. Por isso, busque se dedicar um pouco mais a si mesmo agora, nutrindo corpo, mente e alma. É tempo de autoamor.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Poder compreender a natureza dos seus sentimentos é importante, mas para isso é preciso cultivar um olhar mais crítico e detalhista. É tempo de usar a razão para alcançar os entendimentos que deseja.