CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Solucionar os mal-entendidos e superar as dificuldades é o que de melhor podemos fazer para harmonizar as áreas de tensão. É tempo de se sentir mais leve ao resolver os problemas que vinham incomodando.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    As mudanças podem causar um certo desconforto inicialmente, já que mexer no que se está habituado nem sempre é algo fácil de se fazer. Porém as renovações são necessárias. É tempo de acolher o novo.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A sua forma de se relacionar e de amar tende a se mostrar mais assertiva agora, aproveite então o lado positivo dessa força, vivendo intensamente aquilo que sente. É tempo de ceder aos seus impulsos.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A harmonia que você tanto preza nas relações pode continuar mesmo quando você sentir a necessidade de manifestar algo que não vem te agradando. É tempo de se posicionar com afetividade e delicadeza.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ser otimista significa saber apreciar todas as coisas pelo lado bom, tornando as experiências mais leves e, naturalmente, melhores de serem vividas. É tempo de pôr em prática a sua postura confiante.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O cultivo de costumes saudáveis favorece a harmonia do corpo. Aproveite então o momento para observar e dar mais atenção à qualidade de escolhas hábitos que você vem construindo. É tempo de se cuidar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Mesmo sendo alguém que luta pelo bem-estar dos outros, é preciso que você saiba se dedicar às suas próprias necessidades. É tempo de se colocar em primeiro lugar, valorizando o que importa para você.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    O que antes era fonte de descontentamento, encontra agora um lugar mais leve e bem resolvido dentro de você. Aproveite então as boas sensações que o momento proporciona. É tempo de cultivar a calma.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Aquilo que você tem como certo pode agora deixar de fazer tanto sentido, já que a sua mente está mais aberta para olhar e compreender tudo por novos ângulos. É tempo de atualizar suas antigas convicções.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Quando a caminhada começa a impor certas restrições, o melhor é aceitá-las com tranquilidade, sem se forçar a ir além das reais possibilidades. É tempo de respeitar as condições que se apresentam.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ainda que seja bom ter múltiplos interesses, a falta de um objetivo claro pode acabar gerando certa ansiedade. É tempo de definir uma meta para evitar o desgaste de energia causado pela dispersão.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A imaginação de fato ajuda a tornar os dias mais interessantes, mas ela pode também distorcer a realidade, prejudicando compreensões. É tempo de saber admirar a vida da forma como ela se apresenta.