CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS:

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Caso hoje as circunstâncias indiquem dificuldades na realização dos objetivos que você definiu, lembre que seu espírito guerreiro é capaz de superar qualquer obstáculo. É tempo de não medir esforços.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A coragem sempre vence o medo, e agora você tende a se sentir preparado para abraçar os novos horizontes que vêm se abrindo. É tempo de se preparar para as transformações que estão entrando na sua vida.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Nos momentos de maior ansiedade, procure acalmar a mente e prestar atenção no presente. Assim será mais fácil restaurar a sua paz de espírito. É tempo de se concentrar no que é possível fazer agora.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ao ser reconhecido pelo que faz, você tende a perceber sua autoconfiança aumentar. E, assim, sua motivação aumenta ainda mais, favorecendo os seus resultados. É tempo de enaltecer os seus esforços.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Se hoje você tiver que compartilhar alguma opinião, busque confiar naquilo que o coração tem a dizer. Assim você conseguirá expressar o que de fato pensa e sente. É tempo deixar fluir o melhor de si mesmo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A ansiedade pode provocar turbulências emocionais desnecessárias, e por isso é importante controlar as emoções para não comprometer o bom rendimento das suas ações. É tempo de promover sua serenidade.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A melhor maneira de você se sentir seguro ao tomar decisões é fazendo um uso consciente do seu senso de ética e de justiça. É tempo de recorrer aos seus próprios valores para agir assertivamente.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Para seguir a sua intuição, é preciso antes confiar na sabedoria da sua alma. Afinal, as mensagens e os sinais que lhe orientam nem sempre chegam de forma clara e objetiva. É tempo de honrar o que sente.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    É possível manter um diálogo franco com as pessoas sem deixar que as palavras objetivas venham a ferir os sentimentos alheios. Para isso é preciso usar o bom senso e a doçura. É tempo de demonstrar afeto.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Num ponto de estagnação, não existe outra saída senão abrir espaço para mudanças. E para seguir adiante agora, é preciso investir em certas renovações. É tempo de enxergar as novidades com ânimo e alegria.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Caso venha construindo planos através de parcerias, é provável que eles passem a fluir de forma mais harmoniosa agora. O importante é se manter receptivo às ideias do outro. É tempo de criatividade.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Um novo ciclo vem começando para você, e esta é uma grande oportunidade para renovar as metas e os ideais que deseja conquistar daqui em diante. É tempo de traçar caminhos rumo às suas realizações.