CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Rivalizar pode não ser a melhor maneira de resolver conflitos, ainda que as provocações o estimulem a reagir desta forma. É tempo de amplificar a sua paz de espírito para poder agir com sabedoria.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que você tenha que dar alguns passos atrás, nada deve impedir que alcance os objetivos traçados. É tempo de continuar no caminho, mesmo que seja preciso repensar planos que pareciam certos.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Existem coisas que quando acabam, não podem ser reconstituídas. Nesses momentos, não resta alternativa senão a de começar tudo de novo. É tempo de compreender que na vida tudo é movimento e mudança.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Quando a vida parece estar em perfeita ordem, tendemos a nos sentir seguros. É tempo de aceitar que certas situações exigem mudanças para gerar belas transformações e promover novas oportunidades.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O excesso de confiança pode não ser a melhor maneira de enfrentar riscos. É bom saber quando parar para não propiciar adversidades. É tempo de saber estabelecer limites quando se está diante do perigo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ao perceber que está perdendo o foco, é preciso fazer algo para recuperar a sua atenção. Do contrário, pode desperdiçar o esforço que você vem dedicando. É tempo de se concentrar nos seus objetivos.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A boa convivência com as pessoas requer a capacidade de identificar a melhor forma de estabelecer canais de comunicação. A empatia faz toda a diferença. É tempo de entender e de se fazer entendido.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    É provável que suas emoções e seus pensamentos mergulhem na fantasia e imaginação. Isto o ajuda a encontrar uma forma de expressar o que está sentindo. É tempo de abrir o coração para viver suas emoções.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A possibilidade de viver grandes aventuras o motiva e inspira, e por isso é fundamental que você tenha sempre em mente um novo mundo a ser desbravado. É tempo de ir em busca de novas experiências.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O seu senso de responsabilidade faz com que os seus compromissos sejam cumpridos com louvor, porém é preciso saber reconhecer e aproveitar os momentos de descanso. É tempo de cuidar do bem-estar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O desejo de contribuir com a construção de um mundo mais justo é o primeiro passo rumo às grandes melhorias que você é capaz de realizar. É tempo de direcionar suas ações para o que deseja transformar.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Talvez seja hora de deixar para trás o que não favorece e promove a conquista dos seus ideais, e para isso é preciso observar os seus padrões de comportamento. É tempo de investir no autoconhecimento.