CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Saber mudar de opinião é mais potente do que estar preso a uma perspectiva que não condiz com os seus valores atuais. É tempo de cultivar uma postura mais livre e curiosa para obter novas informações.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Maturidade é reconhecer o que vale manter e o que deve ter um fim. Ambos os casos são positivos, afinal eles permitem que o fluxo de energia siga em equilíbrio. É tempo de desapegar do que não tem função.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Desenvolver o equilíbrio mental e a serenidade espiritual não é somente uma busca, mas uma necessidade de todos nós. É tempo de se dedicar mais ao seu crescimento pessoal praticando a introspecção.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ao equilibrar sensibilidade e paciência, você permite que as suas ações e percepções se deem com mais sabedoria. É tempo de investir na estabilidade das suas emoções, visando melhores entendimentos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Estimular o foco que aponta para a realização das suas ambições é fundamental, assim como perceber os momentos em que o olhar flexível e dinâmico pode agregar também. É tempo de olhar para os lados.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Uma mesma mensagem pode ser transmitida de várias formas, dependendo da escolha das palavras. É tempo de analisar a maneira mais gentil de expressar suas ideias, investindo na harmonia das relações.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ter uma mente ágil permite o aproveitamento de todo o conteúdo que a vida oferece, sem desperdiçar nenhuma informação. É tempo de planejar seus passos, direcionando produtivamente os seus aprendizados.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Aproveitar a própria companhia é uma benção para acessar questões internas carentes de entendimento. É tempo de se recolher para a sua intimidade, silenciando a mente para ouvir a voz que vem de dentro.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Muitos dos obstáculos que encontramos ao longo do caminho são criados por nós mesmos, seja por receio ou por falta de confiança. É tempo de controlar os pensamentos, nutrindo ideias positivas e potentes.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A satisfação que chega ao conquistarmos nossos propósitos é o melhor retorno que podemos ter. Melhor ainda é saber que tudo foi feito com honestidade e dedicação. É tempo de persistir nos seus objetivos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O que vem sendo planejado e elaborado merece agora um olhar mais assertivo para que você possa avaliar as condições do caminho. É tempo de adotar uma postura sensata, evitando maiores contratempos.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje é um bom dia para estar mais perto de quem você confia, sentindo-se seguro para transbordar emoções. É tempo de falar livremente sobre suas questões, permitindo melhores percepções sobre elas.