CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Os vínculos que criamos pedem dedicação e cuidados especiais, o que faz com que cada troca seja única. É tempo de se esforçar para compreender as carências e necessidades das pessoas à sua volta.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Quando agimos e pensamos de maneira diferente, significa que uma força adormecida deseja se manifestar. É tempo de se libertar das amarras para que a sua essência venha à tona.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Liberdade significa agir em harmonia e respeito ao livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, desde que não invada o espaço do outro. É tempo de acolher as convicções e os valores de cada um.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Quando vivemos tudo intensamente, sem maiores críticas ou limites, deixamos de distinguir os assuntos fundamentais dos que pouco importam. É tempo de guardar energia para o que tem real significado.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Busque hoje fazer o possível para evitar assuntos polêmicos, já que a sua impulsividade tende a aumentar e dificultar o controle das emoções. É tempo de restaurar a sua serenidade para agir sabiamente.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ao assumirmos menos funções, nos permitimos ter mais tempo para nós mesmos e para o nosso lazer. É tempo de perceber que o peso dos compromissos muitas vezes o impede de viver com tranquilidade.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Hoje as obrigações tendem a despertar certa irritação, já que a tendência é aumentar o desejo de viver novas e diferentes experiências. É tempo de cumprir com suas responsabilidades para se sentir livre.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    É provável que você se sinta mais sensível do que de costume. Sendo assim, procure usar a sabedoria interna para selecionar as atmosferas e companhias que o cercam. É tempo de cuidar da sua energia.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Colaborar significa contribuir para a produção e conquista de um objetivo, possibilitando melhores rendimentos e resultados. É tempo de compartilhar sua força e sua criatividade para ajudar os outros.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Quando parece que a vida está parada, sem grandes novidades ou perspectivas, é fundamental mudar o olhar para poder se atualizar, transformando o caminho. É tempo de expandir os seus horizontes.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Amar é acolher as luzes e sombras que fazem parte de nós, respeitando as belezas e dificuldades presentes em todos. É tempo de ser mais gentil e compreensível com os desafios das relações.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    As lembranças que levamos conosco ao longo da jornada devem ser como oráculos que nos orientam a viver com mais sabedoria e maturidade. É tempo de se aprimorar com as suas experiências.