Confira abaixo as previsões feitas por Cláudia Lisboa para todos os signos:

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Às vezes a impulsividade pode nos fazer lidar inadequadamente com as situações que surgem ao longo do caminho. É tempo de ser mais racional nas suas reflexões, evitando cometer maiores erros de avaliação.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A possibilidade de enxergar com maturidade as questões que precisam ser renovadas e aprimoradas é o que permitirá a boa continuidade dos seus projetos. É tempo de parar para observar os detalhes.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Para que uma relação possa se desenvolver de forma favorável, é preciso que as sensações provocadas pelo encontro sejam em sua maioria benéficas e prazerosas. É tempo de viver em harmonia com o outro.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A sua sensibilidade faz com que cada situação suscite sensações diferentes. Procure então respeitar as oscilações emocionais para conduzir os dias com mais leveza. É tempo de respeitar a sua essência.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    As tensões emocionais podem sobrecarregar a alma, e quando isso acontece é importante investir em práticas e atividades que promovam o equilíbrio. É tempo de se comprometer com a sua serenidade interna.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Aproveite o dia para enfrentar os seus processos emocionais com coragem e otimismo, permitindo a superação do que está ultrapassado e dando lugar a um estado de espírito mais leve. É tempo de atualização.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    É possível que você precise encontrar hoje um ponto comum entre a razão e a emoção, já que ambos tendem a se mostrar com mais força e potência. É tempo de usar o senso critico para tomar boas decisões.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    As trocas alegres e despretensiosas tendem agora a revelar mais saberes do que os diálogos profundos e intensos. Permita-se então lidar com a suas questões de forma mais leve. É tempo de relaxar a mente.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Você tende a se sentir renovado, querendo viver uma nova fase. Procure então analisar com curiosidade cada oportunidade que surgir, assim as suas escolhas serão feitas com segurança. É tempo de observar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Lidar com os sentimentos de forma racional pode ser uma maneira sábia de obter bons entendimentos, porém é preciso estar atento para que o rigor não comprometa a sua sensibilidade. É tempo de suavizar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A sua rotina deve ser vivida com equilíbrio, permitindo que você cumpra com as suas responsabilidades e ainda possa aproveitar momentos de lazer. É tempo de trazer mais qualidade ao seu dia a dia.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A sua conexão espiritual tende a se mostrar ainda mais intensificada hoje, o que permite tanto o acesso a questões profundas, quanto a percepção clara do que parecia confuso. É tempo de se interiorizar.