Colorado manteve titulares treinando em Porto Alegre, mas quer terceira vitória seguida no Brasileirão

O Inter encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro enfrentando o Atlético Mineiro, neste domingo às 11h, no estádio Independência. Apesar de estar com as atenções voltadas para a final da Copa do Brasil, o time que foi a Belo Horizonte tem objetivos a buscar: depois de duas vitórias em sequência, pode, dependendo de resultados paralelos, alcançar o G-4.

Para Danilo Fernandes, o estágio atual do Brasileirão ainda permite planos mais ambiciosos. Segundo ele, o título está em aberto, apesar da boa vantagem construída pelo Flamengo, que começa a rodada líder. “Eu acredito que aqueles time que estão até uns 12 pontos atrás (do líder) têm chances de título. Tem um segundo turno inteiro pela frente, quando nós teremos força máxima até o final. Quando faltarem umas dez rodadas, a gente vai ter um panorama do que pode acontecer”, afirmou o goleiro.

Ele lembrou que após a decisão da Copa do Brasil, o Inter voltará a dedicar-se integralmente ao Brasileirão. “O time está conseguindo manter sempre o foco no próximo jogo. Já tivemos até três competições juntas. Agora, só temos duas. Depois, será apenas uma. O time está tranquilo.”

Pelo treino realizado ainda em Porto Alegre, o Inter deve usar uma escalação ofensiva no Independência. Tudo indica que Neilton deve receber uma chance de começar entre os titulares.

Brasileirão

Atlético-MG
Cleiton; Patric, Leo Silva, Réver e Fábio Santos; Martínez, Elias, Chará e Cazares; Vinícius e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Inter
Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Nonato, Neilton e Pottker; Parede e Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Árbitro: Bruno Araújo (RJ).
Local: Belo Horizonte (MG).
Horário: 11h