Técnico acredita que equipe merecia ao menos um empate no Allianz Parque

Apesar da força do Palmeira dentro do Allianz Parque, o Inter conseguiu ter domínio do jogo. O controle da partida, porém, não garantiu o resultado positivo e o time gaúcho foi batido por 1 a 0 na noite deste sábado. Para o técnico Odair Hellmann, a equipe se apresentou bem e até mereceria uma melhor sorte se tivesse sido mais criativa.

“No primeiro tempo, houve uma igualdade maior, mesmo com o Palmeiras vencendo. No segundo, nós tivemos o domínio do jogo. Tivemos quase 70% de posse de bola, mas não construímos chances para fazer o gol. Merecíamos uma melhor pontuação, um empate seria justo, mas, como não criamos tantas chances, parabéns ao Palmeiras”, resumiu Odair.

Ao falar sobre o gol do Palmeiras, anotado por Deyverson, ainda no primeiro tempo, Odair admitiu que houve uma falha coletiva na defesa. “Nós fizemos a marcação por zona e ali, naquele momento, o jogador tinha que estar mais próximo dele para impedir esse deslocamento. É uma situação que será avaliada e corrigida para o próximo jogo para que este movimento semelhante seja dificultado”, explicou.

Durante o jogo, o técnico optou por fazer uma mudança incomum: tirar Nico López. De acordo com Odair, a saída do uruguaio para a entrada de Guilherme Parede foi para dar mais amplitude ao time, além de velocidade. “A substituição do Nico foi feita visando uma profundidade maior. O jogo curto por dentro não tinha efeito e por isso queríamos mais velocidade, por isso a troca.