Com titulares preservados para a sequência da Libertadores, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino do Inter antes da partida contra o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho, às 16h deste domingo, no estádio Beira Rio. A atividade com a equipe alternativa no CT Parque Gigante ocorreu em ritmo de descontração, com um jogo recreativo. Depois de ter sofrido uma pancada no treino de sexta-feira, o lateral Bruno participou normalmente na atividade e deve integrar o grupo para o jogo de amanhã.

Embedded video

S. C. Internacional

@SCInternacional

Aniversariante do dia, @fcamilof marcou o gol da vitória do time laranja no treino recreativo e correu para o abraço. 🇦🇹

39 people are talking about this

Já Rodrigo Dourado, que teve uma entorse no tornozelo direito durante a partida de estreia na Libertadores contra o Palestino, segue realizando exercícios de recuperação física. O objetivo é que ele volte a atuar na quarta-feira, contra o Alianza Lima, do Peru, no primeiro compromisso do Colorado em casa pelo torneio continental.

O Inter deve entrar em campo contra o Aimoré com Daniel, Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D’Alessandro, Sarrafiore, Neilton e Sobis. O Colorado está em segundo no Gauchão, com 16 pontos.