Se o argentino não tiver condições, Paulo Miranda deve ser o substituto contra o Goiás

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

O Grêmio encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Goiás com um treino semiaberto no CT presidente Luiz Carvalho. Depois de trabalhar com privacidade com o grupo, Renato Portaluppi abriu a atividade e, mais uma vez, Kannemann não trabalhou com os demais jogadores.

O defensor sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo no treino de quinta-feira à tarde, não trabalhou na sexta, também na parte aberta para a imprensa, e deve ficar de fora do jogo contra o Goiás. Paulo Miranda defe ser o substituto.

A ausência é a terceira para o setor, já que Geromel e Leonardo Gomes tratam de problemas físicos. Com isso, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda (Kannemann), David Braz e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Tardelli.
A manhã também foi marcada pela presença de Leo Moura correndo ao lado do fisioterapeuta Henrique Valente. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda há quase um mês, no dia 17 de agosto, e realiza tratamento para voltar a ficar à disposição. Galhardo é o único jogador da posição, já que Leonardo Gomes sofreu rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito.