O Inter considera os jogos contra Fortaleza, no domingo, e Goiás, na quarta-feira, dia 25, duas decisões na disputa contra o Corinthians por uma vaga para a Libertadores 2020 e, por isso, preparou promoções para a torcida. Os sócios de todas as modalidades terão acesso livre ao estádio nas duas partidas mediante ao Check in Especial. A confirmação de presença começou na manhã desta terça-feira.

Já os demais torcedores que comprarem uma entrada para o confronto contra os cearenses, terão acesso aos dois jogos. Além disso, o ingresso terá o valor promocional de R$ 20. A promoção é válida somente para as áreas livres do Beira-Rio, que não pertence a Brio.

Aqueles colorados que comprarem a entrada na bilheteria terão que guardar o ingresso após entrar no estádio na partida contra o Fortaleza, no domingo, para ser reutilizado no confronto seguinte., na quarta-feira. A partir do dia 25, próxima segunda-feira, os bilhetes utilizados terão que ser trocados pelos válidos para o jogo contra os goianos, no setor livre e de acordo com a disponibilidade.

Os torcedores do Inter que adquirirem seu bilhete através da Internet receberão no dia seguinte ao jogo com o Fortaleza, um e-mail contendo um código que validará a compra grátis do ingresso para Inter x Goiás. A partir do recebimento, basta acessar o sistema de compra de ingresso e, no “carrinho”, digitar o código recebido para gerar um voucher (e-ticket).