Na noite desta quinta-feira (12) foram definidos os finalistas do Municipal de Futebol – Taça São Lourenço de Futsal 2019. O campeonato que é realizado com a parceira entre a Prefeitura Municipal e o E.C. São Lourenço, definiu as outras equipes para a disputa da grande final, que acontece na próxima segunda-feira (16).

Se classificaram nos jogos de ontem as equipes do Praiano (Livre), Pérola (Veteranos), Quilmes (Livre) e Fênix (Feminino). Essas quatro equipes farão as finais contra os times do Funil (Livre), Juve (Veteranos), Abasf (Livre) e Wirsindfain (Feminino), que se classificaram nos jogos disputados na terça-feira passada.

Com um ótimo público presente se classificaram, na noite de ontem, na categoria feminino, a equipe do Fênix  que venceu por 10×1 a equipe Unidas pelo Futebol e enfrenta as meninas do Wirsindfain na final.  Na categoria veteranos o Pérola T.C. venceu o Simussul por 6×2 e enfrenta o time da Juve, de Camaquã. Na série Prata, o Quilmes venceu a equipe do Getafe por 7×4 e encara o Abasf na decisão. Finalizando as disputas com a série Ouro, as equipes do Praiano e Amplimaq empataram no tempo normal por 3×3 e, nos pênaltis, o Praiano levou a melhor  vencendo por 4×3 , se credenciando para enfrentar o Funil na final. Fotos Cau Holz

Confia os jogos que definem os campeões da Taça São Lourenço de Futsal que acontece na próxima segunda-feira (16):

FÊNIX X WIRSINDFAIN

QUILMES X ABASF

FUNIL X PRAIANO

PÉROLA T.C. X JUVE