1º Passeio Ciclístico Solidário Loja Dy Fabrika Calçados em prol da Santa Casa de São Lourenço do Sul.

 

Lançado oficialmente o 1º Passeio Ciclístico Solidário Loja Dy Fabrika Calçados em prol da Santa Casa de São Lourenço do Sul, no dia 18 de janeiro. O evento contou com a participação do Presidente da ACI/CDL, Sr. Sérgio Holz, o Presidente da ULC, Sr. Dirceu Hartwig, o Gerente da DELTASUL, Sr. Daniel Chanças Mendes, o representante da Santa Casa, Sr. Márcio Malta, a proprietária da Loja Dy Fabrika Calçados, Sra. Édia Silveira, o Administrador de Marketing, Alexandre Colvara, o filho, Ernani Colvara Neto e a Sra. Fernanda Hobus.
É  muito  importante a participação de todos nesta ação em prol da Santa Casa de São Lourenço do Sul. O evento acontece neste sábado dia 09 de março as 14hs em frente à loja Dy Fábrica Calçados.
Na data de lançamento Sérgio Holz, colocou a entidade, ACI/CDL, à disposição e conclamou a união de todos. Dirceu Hartwig falou que a ULC estará junto, conclamando, inclusive, que sejam feitas doações diversas. Daniel Chanças, titular da DELTASUL, empresa que doou as duas bikes para o evento, disse que é uma oportunidade de se fazer presente, contribuindo para essas ações  que visam amenizar às adversidades enfrentadas pela Santa Casa.
Márcio Malta agradeceu a Loja Dy Fabrika Calçados pela iniciativa e aos demais pelo apoio à ação. A Diretora da loja  Édia Silveira falou sobre este momento importante, enfatizando e agradecendo a união de todas as entidades presentes.

Inscrições :Alimentos não perecíveis como  Leite – Óleo – Feijão – Açúcar ou ainda Produtos de Limpeza

Venha participar !!!
Neste sábado dia 9 de março, às 14hs, essas duas bikes terão seus novos donos(as)!
Participem, sejam solidários com nossa Santa Casa de Misericórdia!