Colorados da região reuniram-se no sábado (23) em São Lourenço do Sul, quando o consulado local do Internacional realizou a 2ª edição do Inter Praia. A programação foi desenvolvida ao longo de todo o dia, em diferentes pontos das praias.

O ChurrasColorado foi servido ao meio-dia com costelão e na sequência uma animada roda de samba no Parque Recanto da Ilha reuniu os torcedores com ídolos do clube, como Índio, Iran, Fabiano e Airton Caixão. Na abertura oficial, o prefeito Rudinei Härter deu as boas vindas aos visitantes e elogiou a iniciativa bem sucedida do Consulado, elogios feitos também pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga. O evento contou com apoio da Prefeitura e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Ainda no Parque, os torcedores puderam fotografar com os ídolos, taças e o ônibus do clube.

Na sequência, foi realizada a caminhada colorada pela praia, até a quadra do Praiano, onde foi disputado jogo festivo com os ídolos do Internacional e um combinado local. A programação contou também com shows no largo Laura Abreu, com as bandas  Café 0800, Ataque Colorado e Dr. Mollina.