Grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), em São Lourenço do Sul. O acidente envolveu uma motocicleta esportiva Yamaha preta, com placas JXK-2021 e um carro Chevrolet Corsa de cor cinza, com placas IQB-6147 de São Lourenço do Sul. 

Os dois veículos estavam trafegando na mesma direção, em sentido a ERS-265. Eles colidiram no momento em que um dos veículos foi fazer a conversão (retorno) na avenida. Não foram repassadas informações detalhadas de como ocorreu o acidente.

No veículo estava um senhor que não se machucou. Na motocicleta estava um casal, ambos encaminhados pelo SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

A mulher, de 32 anos, que estava na carona da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a equipe do SAMU, a mulher foi identificada como Grasiele Regina dos Santos da cidade de Novo Hamburgo.

O senhor e o condutor da motocicleta foram encaminhados até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

No início da tarde desta sexta-feira (17), um grave acidente aconteceu em São Lourenço do Sul. Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma mulher de 32 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.Conformado com a equipe do SAMU, a mulher foi identificada como Graciele Regina dos Santos da cidade de Novo Hamburgo.

O carro estava sendo conduzido por um senhor e a moto um casal. A mulher, que estava na carona da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida no hospital. O senhor e o condutor da motocicleta foram encaminhados até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar também ocorreram o acidente. Mais informações sobre a identificação dos envolvidos ainda não foram repassadas.