O pagamento do IPTU de São Lourenço do Sul 2019 pode ser parcelado e realizado em qualquer agência bancária, conveniados, internet banking ou aplicativos bancários para smartphone. A data de vencimento da primeira parcela e da cota única é dia 8 de março, sendo que, quem optar pelo pagamento em cota única terá 5% de desconto.

A Agência local dos Correios informa que estão entregando os carnês desde sexta-feira (22), com previsão de até sábado (2) serem todos entregues na cidade. Quem é do interior do município pode retirar diretamente nos Correios. O contribuinte que não recebeu o seu carnê até a data do vencimento, poderá fazer a retirada de segunda via na Secretaria da Fazenda, no setor de Arrecadação.

Para facilitar mais ainda o pagamento, a segunda via do carnê também está disponível para impressão no site do Município.

Para imprimir sua segunda via acesse este link, clique em “Segunda via de carnê”, selecione o tipo de cadastro IMOBILIÁRIO, digite o cadastro do seu imóvel sem o último zero. Após, basta selecionar o tipo de carnê (parcelado ou cota única), selecione o ano 2019, selecione a opção impressão e clique em “Gerar Documento”.