A emissão de e-GTAs (Guia de Trânsito Animal) para a Semana Farroupilha 2019 de São Lourenço do Sul já esta disponível.
Na última reunião realizada no mês de julho, que foi conduzida  pela coordenadora de Cultura, Miriam Freitas, juntamente com a Inspetoria Veterinária, representantes do CTG Sepé Tiaraju, CTG Galpão da Peonada, Brigada Militar, Inspetoria Veterinária e Coordenadoria de Cultura falou aos representantes dos piquetes sobre exames e documentação necessários para a comprovação da sanidade animal para a participação no desfile. Novamente os cavalos receberão pulseiras para desfilarem após a comprovação de que estão em boas condições de saúde.

Foi apresentado aos piquetes o regulamento do desfile e também discutidos detalhes para o bom andamento, evitando paradas e espaçamentos.  Uma mudança neste ano será a localização do palanque oficial na avenida Marechal Floriano em frente à praça Dedê Serpa e não na rua Júlio de Castilhos.

 

 

Emissão do e-GTA
Para solicitar a emissão do e-GTA, é preciso estar regular com seu cadastro junto a SEAPDR (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural), e apresentar os seguintes documentos:
– Registro, NF ou Declaração de Trânsito de Animais Por Não Contribuinte do ICMS;
– Exame de AIE (Anemia Infecciosa Equina);
– Exame de Mormo;
– Carteira de Vacinação contra Influenza Equina.

 

 

O produtor também poderá utilizar o Produtor Online ou o Aplicativo Galope.

Para quem ainda não tem senha de acesso ao Produtor Online ou Galope, deverá preencher a Solicitação de Autorização e Termo de Compromisso Para Emissão de e-GTA e entregá-lo na Inspetoria.

Maiores esclarecimento pelo telefone (53) 3251-1332 ou na Rua Mariz E Barros, 1893.