CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A inquietude causada por sentimentos nunca expressos pode ser responsável por turbulências e explosões. É tempo de cultivar a paciência para encontrar um meio construtivo de manifestar as emoções.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Quando tudo parece estar andando de acordo com o planejado, é preciso estar atento aos ventos que anunciam uma mudança de direção. É tempo de ser mais maleável para conseguir contornar os imprevistos.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    As oscilações e instabilidades de humor podem chegar a extremos que acabam por gerar alguns desequilíbrios nas relações. É tempo de promover a ordem interna para se permitir agir com mais delicadeza.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Quando não é possível evitar certos conflitos, o melhor é usar a razão para observar e avaliar a situação de forma pragmática. Assim maiores desgastes são evitados. É tempo de criar estratégias sensatas.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Quando emoções são bloqueadas, os ressentimentos se acumulam e acabam comprometendo a paz de espírito. É tempo de deixar vir à tona as questões internas que precisam ser resolvidas e enfim superadas.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Resistir às transformações pode te impossibilitar de conhecer o que há de mais profundo em si mesmo. É tempo de mergulhar na sua alma para dela extrair as forças capazes de curar o que está ferido.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A tendência é que hoje você sinta uma maior necessidade de se recolher para estar a sós e em silêncio com seus próprios pensamentos. É tempo de diminuir o ritmo para entrar em contato com a sua essência.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ainda que você tenha muitas ideias e opiniões para compartilhar, talvez hoje seja melhor manter a discrição para poder repensar os seus argumentos. É tempo de escolher bem as palavras que serão ditas.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A sinceridade é uma qualidade. Mas pode se tornar um defeito para aqueles que costumam dizer tudo que pensam de modo exageradamente franco. É tempo de cuidar para não ferir pessoas queridas.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Talvez um pouco de flexibilidade no nível de exigência em relação às outras pessoas ajude a melhorar as relações. É tempo de se tolerante, compreendendo as possibilidades e capacidades de cada um.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Caso venha se envolvendo com jornadas desconhecidas, tenha em mente que a sensatez e a prudência permitem um caminhar livre de maiores obstáculos. É tempo de se planejar com calma e sabedoria.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A correria do dia a dia nem sempre nos permite manter a vida em ordem, porém é importante lembrar que a organização de pequenos detalhes ajuda a tornar a rotina mais leve. É tempo de aprimorar.