Foi aberta na manhã desta quarta-feira (24), a 3ª Feira Lourenciana do Agronegócio, realizada pelo Banco do Brasil com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O evento tem programação quarta e quinta-feira, até às 20h, na rua Marechal Floriano, em frente a praça Dedê Serpa, integrando as comemorações dos 135 anos de São Lourenço do Sul.

O evento visa estimular e promover a geração e realização de negócios por meio da apresentação e exposição de empresas fornecedoras de equipamentos, produtos, tecnologias, insumos e serviços para agricultura, pecuária e demais setores da cadeia que abrangem a produção animal e vegetal. São mais de 20 expositores participando da feira.

O Banco do Brasil disponibilizou R$ 5 milhões em crédito para a realização de negócios feira com canal direto entre produtores e Banco do Brasil para financiamento. Além dos expositores, há praça de alimentação na praça e brinquedos infláveis. Nesta quarta-feira, às 18h30, haverá show com Mariana Maciel e Banda.